sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Consciência de um DOIDO

Hoje um dia chuvo, frio e umido, estou no trabalho doente e parei para me olhar no espelho e pensei, quanto tempo eu não me olho assim? Como estou velho. Com olhar critico fui vendo as marcas que a idade deixou e tirei umas horas para refletir na vida, na minha vida, não que já tenha feito. Tive a comclusão mnha vida é uma merda, mentira, rsrs, ela não é as melhores mas pode ser. Tenho amigos e amigas que são comigo os melhores, tenho um pai que é um paiaço, olha, não é isso que pensou, é a mistura de papai com aço. A melhor mãe do mundo, é das quelas que pegam no pé e fala quando estou indo mal e briga mesmo, no dia 04/08 conheci uma pessoa que gosto muito, (é, eu sei, sei o que eu falei, que nunca mas iria me ficar, apegar, namorar outra pessoa na minha vida - falando com a consciência), voltanto, que consciência ser a minha melhor namorada do mundo e vou fazer de tudo para ser melhor namorado para ela também, (fala consciência, ela me faz bem sim, ela me animou, tenho vontades de sair e de retomar a minha vida, agora deixa eu terminar), enfim. Minha vida tem tudo para dar certo, só precisa de alguns ajustes, confirmações e certezas  Não consigo mas pensar em nada a minha consciência fica cantando querendo atenção, eu a chamo de consciência de um doido.

Agora deixa eu pegar meu carro e ir para casa, viver minha vida.

Imagem do doido indo para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário