sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ideais iguais ou diferentes? Tanto faz são ideais.....

Milhares de pessoas vão e veêm de um lado para o outro umas perdidas, outras se perdendo, outras atordoadas, outras atordoando, umas com metas para o futuro ou tentando viver o presente.....enfim.....todas procurando um ideal, uma realidade, procurando coisas melhores, mesmo momentanea ou duradoura....se eu fosse Deus seria um masl exemplo, porque daria e realizaria todas as coisas boas.

Estou sem muitas ideias para postar hoje....meio euforico por ser sexta-feira, sei la, tudo pode acontecer. Posso receber uma proposta de que tanto estou esperando ou.... ou....sei la nada acontecer.....e ir para casa ouvir musica e ficar olhando para o teto e ficar pensando na vida, em como ela seria se as coisas que esperava acontecer, acontece-se, em como derepente seria a vida se cada uma das realizações que tenho fossem realizadas....um certo dia conversando com uma amiga sobre essas coisas bastantes provaveas.....tipo quantas pessoas estão querendo a mesma coisa nesse exato momento, nessa exata hora e nesse exato momento.....quantas passaraum a mão no cabelo, quantas olharão para o lado agora.....quantas ficaum iguais a mim agora......para chega.....isso deixa meio doido.....rsrs.....ja falei para parar.....e o futebol......eca futebol non gosto muito só da brigas e descurções.....as vezez acho que não sou desse mundo.....hauhauhua.....ainda non encontei ninguem igual a mim......huahuahuahuahua......

Vou procurar algo para fazer ao inves d ficar aki pensando coisas.....ficarei maluko e non gosto de ser maluco.....gosto de ser doido.....rsrs......


Hoje é sexta-feira.....e como todos os dias tem vario niver para ir......

Huahuahua....não sei como terminar esse texto....não sei que conclusão dar para ele......

Plim....ja sei....pensei e me falem.....rsrsrs

FUIIIIII!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário