segunda-feira, 16 de maio de 2011

Voltando a viver

Um dia frio um bom lugar para ler um livro, e o pensamento lá em você eu sem você não vivo.

Posso dizer q essa frase cai bem para o dia. Estava me sentindo meio para baixo do a no de 2009 para cá, depois que voltei a ter contato e falar com uma pessoa voltei a vida novamente.....estava meio sem objetivo sem rumo, parecia que não vivia. Quando essa pessoa apareceu em minha vida, trousse umas lembrança boas de minha vida que me deu animo para voltar a ter meu objetivo e me, pois no caminho novamente tinha chegado ao fundo do poço, parecia que esse poço não dava, mas água há muito tempo, e por lá fiquei por alguns anos consegui me levantar e estava subindo, escalando aos poucos, olhava para cima só avistava paredes de pedras cheias de lodo para escalar, quando olhei para baixo o poço começou a dar água e em uma grande quantidade que me colocou pra fora desse poço escuro agora tenho certeza que estou bem e feliz, posso dizer que voltei a viver como antes.

Obrigado a você é para mim é especial......

Nenhum comentário:

Postar um comentário