quarta-feira, 20 de abril de 2011

BOM FERIADO GALERA!!!!!!!!!

Salve salve!!!!!.......Fala ai galera, ja posso dizer que estou no feriado, esperando a hora para sair.....esse feriadão kero ficar em casa sem fazer nada so vendo a vista....mas acho meio impossivel de fato acontecer.....ja estão me chamando para festas....mas queria ir para a festa fantasy da Six....vai ficar massa......espero que depois dos 4 dias em casa minha vida mude de uma certa forma para melhor....ai terei coisas legais para postar aqui....amigos estarei a procura da batida perfeita.....kkkkk.....estamos juntos e mistrados.....
Estou querendo juntar uns amigos e amigas para ir bber vodka comigo na praia, quem topa?.....(frase postada no face).....parar na praia.....com o estoke d vodka e ficar com os amigos so na birita....palavra feia e velha.....kkkkk...rsrs.....e vendo como o rio é bonito....mas nada.....depois ir para casa e apreciar a noite fazendo festinha no AP.....depois pegar uma baladinha....e ai por mim pode terminar o dia.....

Desejo a todos que lerem esse melda toda que postei aqui....UM BOM FERIADO....FELIZ PASCOA....BOM FINM DE SEMANA.....E FELIZ ANO NOVO......kkkkkkkkkkkk

Estamos Juntos e Misturados.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário