terça-feira, 26 de abril de 2011

Inicio de semama...

Ontem mó doideira......xeguei do trabalho...fui procurar um amigo do meu irmao que pensavamos que esta sumido, depois fui para o xoping com uns amigos.....na volta pegamos uma chuva, cheguei em casa todo molhado......huahua....que louco ontem foi.....

Hoje um dia chuvoso, otimo para estar dormindo, aquela vontade de estar deitado assistindo tv com o volume baixinho, fazendo ninar novamente.....hum q bom....rsrs
Mas também está bom estou no trabalho, hj por aqui non tem muita correria pelo menos na parte da manhan......meu feriadaum foi muito bom fiz tudo o que queria fazer, baladas, sitio, zoar com os amigos e etc.....agora tenhu que da uma reduzinda nas saidas e voltar para os estudos, se non vai dar ruim.....por a obra para andar e tirar da planta e tirar o carro da consecionaria......

Amigos e amigas o brigado por estarem comigo nesse feriadaum......como disse ontem minha amiga: "-seus amigos são todos gente boa, maneiros e legais....".....eu tenho como dizer que todos os amigos que tenhu saum assim......eu não gosto de fazer inimigos na vida.....procuro ter so amigos....amigos e amigas saum sempre bem vindos....ainda mas amigas.....kkkkkk......

Caso alguem leia essas postagem meio sem logica, obrigado por aturar...kkkk

Sucesso e paz para todos.......

Vamos planejar outra saida.....fds ja esta xegando....huahua esqueci que hoje ainda é segunda.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário