terça-feira, 19 de abril de 2011

Primeira postagem.....

Feriadão chegando e ainda não sei como vai ser, tenho varias coisas para fazer mas ainda não nada certo...Acho que ficarei em casa não estou muito bom para sair, mas se fechar algo até la tenha certesa que estarei...A vida é complicada de falar é mas facil ser vivida, de momentos bons a momentos bons passamos por momentos ruins, e é nesses momentos que ficamos fortes para ir mas longe...Tire uma lição, aprenda com seus momentos ruins que a vida nos dar...Amigos e amigas voltei a postar meus pensamentos diarios por aki...Espero que gostem e que tirem o que acharem de proveitoso e de bom para sua vida, gostaria de ficar na memoria de todos os meus amigos e amigas para sempre, e gostaria de falar-los que gosto muito de ser amigo, aquele amigo intenso para toda hora, sou do tipo que gosto de ajudar a todos, gosto de estar com todos, quando estão tristes fico também, quando estão alegres estou também, quando estão querendo ajulda faço o maximo que posso para ajuda-los...mesmo que não tenha reconhecimento...não faço por reconhecimento e sim por satistação...Amigos essa phora ta meio que paracendo um discurso de despedida, feriadão ai as portas, 4 dias de bagunça para alguns, descanço para outros, e outras coisas mas...




Podem contar comigo para o que der e vier...eu tendo como fazer e estando em meus principios...farei...




ABRAÇO A TODOS




Estamos juntose misturados.....




PS> claro que non poderia faltar o SALVE SALVE - ;-P, marka registrada....huahuauha.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário